> >
Homem é morto a tiros dentro de casa em Conceição da Barra, no ES

Homem é morto a tiros dentro de casa em Conceição da Barra, no ES

O crime aconteceu no bairro Floresta na manhã desta sexta-feira (4)

Publicado em 4 de outubro de 2019 às 18:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Conceição da Barra. (Divulgação)

A violência continua fazendo vítimas na região Norte do Estado. Na manhã desta sexta-feira (4), um homem foi morto a tiros dentro da própria casa, localizada no bairro Floresta, em Conceição da Barra.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo. No local, ninguém soube informar a autoria ou o que pode ter motivado o assassinato. A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e esteve no local. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Em nota,  a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Conceição da Barra. Até o momento nenhum suspeito foi detido.

A população pode contribuir para o trabalho da polícia de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.

VIOLÊNCIA

A região Norte do Espírito Santo é a segunda região do Estado com maior número de assassinatos em 2019, segundo dados do Observatório da Segurança Pública da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp). Até agosto, foram registrados 138 homicídios dolosos, ficando atrás somente da região Metropolitana, que registrou 354 assassinatos nesse período.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais