Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Teve o celular roubado

Homem é morto a caminho de pizzaria durante assalto em Cariacica

Alessandro Pereira da Silva, de 41 anos, estava indo jantar em uma pizzaria quando foi rendido por dois criminosos, que anunciaram o assalto, na noite de domingo (9), no bairro Parque Gramado

Publicado em 10 de Julho de 2023 às 08:19

Roberta Costa

Publicado em 

10 jul 2023 às 08:19
A vítima, que não teve o nome divulgado, estava indo para a pizzaria com a companheira, quando foi rendido por dois assaltantes.
A vítima, que não teve o nome divulgado, estava indo para a pizzaria com a companheira, quando foi rendido por dois assaltantes. Crédito: Divulgação/ Ronaldo Rodrigues
Um homem de 41 anos foi morto a tiros na noite de domingo (10) no bairro Parque Gramado, em Cariacica. A vítima, identificada como Alessandro Pereira da Silva, estava indo para uma pizzaria com a companheira quando foi rendido por dois assaltantes.
Segundo testemunhas, os suspeitos teriam chegado em uma moto e exigido que o homem entregasse o celular. Com a situação, a vítima teria ficado nervosa e não entregou o aparelho para os criminosos, que reagiram disparando contra o homem.
A vítima foi atingida por quatro disparos, sendo dois no abdômen, um no tórax e um na mão esquerda. Após atingirem o homem, os criminosos pegaram o celular e fugiram para a Rodovia Leste-Oeste, que fica próxima ao local do crime.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) e, quando chegaram no local, encontraram Alessandro no chão. Após a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi constatado pelos profissionais que o homem morreu no local. 
A companheira do homem não se feriu durante o assalto e, junto com outros familiares, ficou no local para conversar com investigadores da Polícia Civil. O corpo de Alessandro foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML).
A reportagem de A Gazeta procurou a Polícia Civil e a Polícia Militar para saber mais informações sobre o crime. Quando houver retorno, a reportagem será atualizada.
*Com informações do repórter Eduardo Dias, da TV Gazeta
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Os eleitores hispânicos ajudaram a eleger Trump. Isso pode estar mudando agora no Texas?
Manifestantes se concentraram na Avenida Presidente Castelo Branco
Manifestantes fazem protesto na Serra após desaparecimento de motoboy
Imagem de destaque
'Esqueci segredos de Estado em um trem: sou a prova de que é possível se recuperar do maior erro da sua vida'

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.