> >
Homem é baleado por dona de pizzaria na Serra

Homem é baleado por dona de pizzaria na Serra

Vítima foi encaminhada para hospital e empresária seguiu para a delegacia; polícia aguarda imagens das câmeras de segurança para investigar crime da madrugada desta segunda (20)

Publicado em 20 de abril de 2020 às 12:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 16/09/2019 - ES - Serra - Delegacia Regional de Laranjeiras - Viatura da Polícia Civil - Editoria: Cidades - Foto: Vitor Jubini - GZ
A autora dos diparos foi encaminhada para a  DPJ a Serra, em Laranjeiras. (Vitor Jubini)

Um homem, de 50 anos, foi baleado por uma empresária, de 47 anos, dona de uma pizzaria na madrugada desta segunda-feira (20). O crime aconteceu em Bicanga, na Serra

À 0h20, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma tentativa de homicídio.  Ao chegarem à pizzaria, agentes encontraram um homem baleado na perna direita. O disparo foi realizado pela dona do estabelecimento. No restaurante, também estavam presentes a filha da empresária e dois funcionários. 

A causa do incidente continua sem explicação. De acordo com testemunhas, o homem chegou ao local escondendo uma suposta arma de fogo entre as roupas, proferindo ofensas e palavras de baixo calão. Em nenhum momento, ainda de acordo com as testemunhas, pareceu tratar-se de um assalto. Assustada, a empresária entrou em casa, pegou a arma e apontou para a vítima.

TIROS

A dona da pizzaria possui porte de armas de fogo e também curso de tiro. Ela proferiu dois disparos com uma Tauros, calibre .380 ACP. Um dos tiros foi direcionado para o alto, na tentativa de fazer com que o rapaz deixasse o local.  

De acordo com a empresária, duas pessoas desconhecidas foram até o local, conversaram com o homem baleado e foram embora, sem dar mais explicações. Moradores da região afirmam que a vítima dos disparos estava circulando pelo bairro desde a noite de domingo. 

A dona da pizzaria foi encaminhada à 3ª Delegacia Regional da Serra e a vítima, levada para o Hospital São Lucas, em Vitória. A polícia espera as imagens gravadas pelas câmeras do estabelecimento comercial para continuar investigando o caso.

Procurada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil respondeu, por meio de nota: "A Policia Civil informa que a ocorrência está em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Serra. Somente após a finalização das oitivas da ocorrência teremos informações do procedimento que será adotado pelo delegado plantonista".

Este vídeo pode te interessar

(Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais