> >
Homem é baleado após sair de forró em Viana

Homem é baleado após sair de forró em Viana

De acordo com informações da TV Gazeta, o homem de 38 anos tem passagem pela polícia por agiotagem, posse ilegal de arma e pela Lei Maria da Penha

Publicado em 22 de junho de 2020 às 09:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 26/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Civil
Viaturas da Polícia Civil. (Carlos Alberto Silva)

Um homem de 38 anos foi baleado na saída de um forró na região conhecida como Estrada do Tanque, em Viana, na noite deste domingo (21). O estado de saúde não foi informado, mas durante o atendimento da ocorrência, o homem estava consciente e conversando com os socorristas.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil à TV Gazeta, o homem estava saindo do local, em uma região de estrada rural próximo ao bairro Vila Betânia, quando foi vítima de um assalto, por volta das 22h30. Na reação, acabou levando um tiro no abdômen.

Ele foi levado para um hospital da região. O estado de saúde não foi informado, mas quando foi socorrido, o homem estava consciente e conversando. A vítima, de 38 anos, tem passagem na polícia por agiotagem, posse ilegal de arma e pela Lei Maria da Penha.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Kaique Dias, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais