> >
Homem com diversas passagens pela polícia é detido em São Mateus

Homem com diversas passagens pela polícia é detido em São Mateus

Segundo informações da polícia, o homem tem uma extensa ficha criminal, incluindo uma condenação por homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Publicado em 10 de fevereiro de 2021 às 12:52- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Segurança - Policial militar
Segurança - Policial Militar . (Carlos Alberto Silva)

Um homem, que estava foragido do Sistema Penitenciário de Linhares e é considerado de alta periculosidade, foi detido pela Polícia Militar na tarde da última segunda-feira (9). Os policiais encontraram o indivíduo em uma residência no bairro Ayrton Senna, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo.

Segundo informações da Polícia Militar, o foragido tem uma extensa ficha criminal. Dentre os crimes, constam uma condenação por homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Com base nas informações, agentes de Inteligência e policiais da 1ª Companhia do 13° Batalhão monitoraram o local e fizeram o cerco. O indivíduo teria tentado fugir ao notar a presença dos policiais militares, mas foi capturado.

Materiais apreendidos em São Mateus
Materiais apreendidos em São Mateus. (Divulgação/Sesp)

Com o homem não foi encontrado nenhum material ilícito, no entanto, na residência em que ele estava escondido foi encontrado um outro indivíduo, com uma submetralhadora, rádios comunicadores e uma balança de precisão.

Os detidos são suspeitos de cometerem diversos crimes, dentre eles vários roubos, principalmente na zona rural de São Mateus.

O material apreendido e os indivíduos foram encaminhados para a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais