Sair
Assine
Entrar

Pecado

Homem arromba porta e furta cadeiras de igreja evangélica em Linhares

Em imagens de uma câmera de segurança é possível identificar a ação do suspeito, trajado com uma camisa de cor rosa, entrando na igreja após quebrar uma das portas e realizar o crime

Publicado em 24 de Fevereiro de 2024 às 12:29

Vitor Recla

Publicado em 

24 fev 2024 às 12:29
Homem arromba porta e furta cadeiras de igreja evangélica em Linhares
Homem arromba porta e furta cadeiras de igreja evangélica em Linhares Crédito: Reprodução
A Igreja Metodista Central, localizada no bairro Shell, em Linhares, teve a porta arrombada e as cadeiras furtadas do templo. Em imagens de uma câmera de segurança é possível identificar a ação do suspeito, trajado com uma camisa de cor rosa, entrando na igreja após quebrar uma das portas e realizar o crime. Após efetuar o furto, o suspeito foi flagrado carregando as cadeiras em cima da cabeça pelas ruas da cidade. 
Segundo o pastor da igreja, Braz Batista, o furto aconteceu na manhã de sexta-feira (23), por volta de 5h30 da manhã. Ainda não foi calculada a quantidade de cadeiras levadas e o prejuízo causado pela ação do suspeito. O líder religioso registrou boletim de ocorrência na 16ª Delegacia Regional de Linhares. A Polícia Civil informou que o Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) investiga o caso. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Técnica de enfermagem morre em acidente na Segunda Ponte
Delegacia Regional da Serra, onde caso foi registrado
Motorista sofre mal súbito, causa acidente e é agredido na Serra
Imagem BBC Brasil
Remover 'quistos alienígenas': o que foi a política nacionalizadora de Getúlio Vargas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados