> >
Homem armado estaciona carro e atira contra cliente de bar no ES

Homem armado estaciona carro e atira contra cliente de bar no ES

Um adolescente de 13 anos acabou atingido por duas balas perdidas; atirador fugiu após o crime

Publicado em 4 de março de 2024 às 14:38

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um homem  armado atirou contra um cliente de bar no Centro de Divino de São Lourenço, no Caparaó capixaba, na tarde de domingo (3) , e acabou ferindo duas pessoas. O crime foi flagrado por câmeras de segurança.

O atentado aconteceu na Rua João Vicente e assustou quem estava no bar. O homem chegou ao local em um Volkswagen Gol, atirou quatro vezes contra um homem e fugiu. Um adolescente de 13 anos acabou ferido por duas balas perdidas, sendo atingido nas pernas. Ele foi levado para o hospital e, segundo equipe médica, não corria risco de morte e seria liberado após atendimento. 

A outra vítima, um homem de 28 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) para o Pronto Socorro de Guaçuí. Ele foi atingido por um disparo na região lombar direita e também não corria risco de vida.

O suspeito, que foi identificado pela vítima, seria funcionário de um supermercado no município. Buscas foram realizadas na região, mas ele não foi localizado. A Polícia Civil apenas informou que o caso é investigado pela Delegacia de Divino São Lourenço.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais