> >
Foragido da Justiça ligado ao tráfico da Grande Vitória é preso em Aracruz

Foragido da Justiça ligado ao tráfico da Grande Vitória é preso em Aracruz

De acordo com a Polícia Militar, um sargento reconheceu o suspeito caminhando às margens da BR 101

Publicado em 8 de julho de 2023 às 19:35

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Material apreendido com suspeito
Armas e munições foram apreendidas com suspeito, em Aracruz. (Divulgação | Polícia Militar)

Um foragido da Justiça foi preso neste sábado (8),  às margens da BR 101, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, identificado apenas pelas iniciais G.O.F., tem forte envolvimento com facções criminosas da Grande Vitória.

Conforme registro da PM, um sargento da corporação, ao sair do serviço, visualizou o suspeito caminhando às margens da rodovia e repassou as informações aos policiais militares em serviço.

Uma equipe foi até o local e realizou a abordagem ao indivíduo, confirmando que se tratava do foragido. Ele portava uma pistola carregada e dois carregadores alongados, além de munições.

De acordo com a PM, o homem apresentava escoriações pelo corpo e disse que desmaiou na mata após fugir de uma abordagem na sexta-feira (7). Ele foi encaminhado para o hospital e, após o atendimento médico, foi levado para a Delegacia Regional do município.

Procurada, a Polícia Civil informou apenas que a ocorrência segue em andamento e que não havia detalhes a serem repassados. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais