> >
Família procura idoso desaparecido há 9 dias em Divino São Lourenço

Família procura idoso desaparecido há 9 dias em Divino São Lourenço

Natalino Soroldoni, de 77 anos, saiu de casa na madrugada do último dia 17 e desde então não foi mais visto

Publicado em 26 de julho de 2023 às 18:51

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Idoso desaparecido Divino São Lourenço
Buscas são realizadas desde a última semana em busca de Natalino Soroldoni, de 77 anos. (Divulgação/Arquivo Pessoal)
Sara Oliveira
Repórter / [email protected]

Uma família procura um idoso que está desaparecido há 9 dias em Divino São Lourenço, no Sul do Estado. Segundo relato de familiares, Natalino Soroldoni, de 77 anos, saiu de casa na madrugada do dia 17 de julho e não foi mais visto.

Vídeos de câmeras de videomonitoramento mostram ele saindo de casa, por volta das 2h40 da manhã. Ainda conforme informações da família, o homem mora com a namorada que conheceu há 6 meses.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado na Delegacia de Polícia de Guaçuí. A equipe já coletou depoimentos de familiares e outras testemunhas, está levantando imagens de videomonitoramento da região e realizando buscas. Até o momento, o desaparecido não foi localizado.

Ajuda na buscas

Familiares e voluntários também ajudam nas buscas. “Já olhamos nessas matas, nessas roças todas de Divino e até agora nada. Chega muita informação, mas muita coisa falsa”, relatou Roberto Carlos Soroldoni, filho de Natalino.

A Polícia Civil destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também foram procurados para mais informações sobre as buscas, mas não deram retorno.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais