> >
Estudante baleado durante assalto em Cariacica está em estado grave

Estudante baleado durante assalto em Cariacica está em estado grave

A mãe dele contou que o jovem, de 18 anos, está em coma e entubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI); o tiro acertou o abdômen do rapaz

Publicado em 24 de maio de 2019 às 21:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bandidos atiram em universitário durante tentativa de assalto em Cariacica Sede. (Mayra Bandeira)

Um estudante que foi baleado durante uma tentativa de assalto, na manhã desta sexta-feira (24), no Bairro Morrinhos, na região da grande Cariacica Sede, está internado em estado grave, no Hospital São Lucas, em Vitória. 

Ao Gazeta Online, a mãe dele contou que o jovem, de 18 anos, passou por uma cirurgia, está em coma e entubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O tiro acertou o abdômen do rapaz e atingiu uma artéria. Ela  ainda contou que o filho provavelmente passará por um novo procedimento. 

"Eu estou assustada e não imaginava que isso poderia acontecer. A gente nunca imagina que isso vai acontecer com a gente", desabafou a mãe.

O CASO

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, o rapaz foi abordado por dois assaltantes em uma moto, que exigiram o celular do estudante. Ele então teria demorado a entregar o aparelho e foi baleado na virilha.

O universitário, que mora no bairro com a avó, saiu de casa por volta das 7h para trabalhar. No caminho até o ponto de ônibus, na Rua João Rodrigues Filho, ele foi abordado por dois homens em uma moto, que exigiram que o rapaz entregasse o celular. Os bandidos ficaram irritados com a demora do universitário e dispararam contra o rapaz. Eles fugiram sem levar nada.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais