> >
Estelionatário usava CNPJ de loja do ES para anunciar falsa venda de celulares

Estelionatário usava CNPJ de loja do ES para anunciar falsa venda de celulares

Polícia Civil capixaba, em ação com a corporação paulista, realizou na quinta-feira (25) uma operação em São Paulo e apreendeu materiais usados pelo suspeito para aplicar golpes

Publicado em 26 de maio de 2023 às 13:08

 Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), em conjunto com a 4a Divisão de Crimes Cibernéticos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil de São Paulo, realizou operação, nesta quinta-feira (25), na capital paulista. Em um apartamento, apreendeu computadores, outros objetos, além de um carro de luxo, que estava no prédio.

Um homem de 29 ano, de São Paulo, é alvo de um inquérito da Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) do Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de usar um perfil no aplicativo Instagram para anunciar a falsa venda de aparelhos celulares e outros eletrônicos, utilizando o Cadastro Nacional de Pessoa Física (CNPJ) de uma empresa capixaba, e aplicar golpes em todo o Brasil. O indivíduo não teve o nome divulgado.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*