> >
Dupla se joga no mangue para fugir da polícia em Vitória

Dupla se joga no mangue para fugir da polícia em Vitória

Tentaram fugir a nado, mas foram capturados pela Polícia Militar e encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Vitória por suspeita de tráfico de drogas

Publicado em 10 de junho de 2019 às 18:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Indivíduos tentaram fugir a nado pelo mangue, mas foram detido por militares. (Internauta | Gazeta Online )

Dois homens foram detidos na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), no campus de Goiabeiras, durante a manhã desta segunda-feira (10), ambos suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. Na tentativa de fugir dos agentes policiais, um deles se jogou ao mangue e seguiu a nado. 

A ação da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) tentou conter o indivíduo que pulou na maré, tendo efetuado dois disparos contra ele. Já o segundo suspeito, segundo informações da corporação, ao perceber a aproximação dos agentes, pulou em meio às pedras, mas logo foi alcançado e abordado. Com ele foram encontrados R$ 50, 22 buchas de maconha, 21 pedras de crack e 11 pinos de cocaína.

Helicóptero do Notaer auxiliou nas buscas pelos suspeitos. (Internauta | Gazeta Online )

Com apoio das viaturas, a polícia alcançou o primeiro suspeito, embora não tenha sido possível encontrar a arma que ele portava. Os dois detidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Acionada pela reportagem, a Universidade ressaltou que as prisões ocorreram nos arredores do campus e que não tiveram relação direta com a instituição de ensino.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais