> >
Dupla é presa após fazer arrastão em ponto de ônibus de Cariacica

Dupla é presa após fazer arrastão em ponto de ônibus de Cariacica

Os homens roubaram três celulares em um ponto de ônibus do bairro Santa Luzia e foram abordados pela PM logo depois; o aparelho de uma das vítimas tocou durante a abordagem

Publicado em 20 de janeiro de 2022 às 08:23

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Dupla foi presa pela Polícia Militar depois de assaltar pessoas em um ponto de ônibus de Cariacica. (Carlos Alberto Silva)

Dois homens foram presos depois de fazerem um arrastão em um ponto de ônibus do bairro Santa Luzia, em Cariacica, na tarde desta quarta-feira (19). Eles estavam em uma motocicleta e roubaram três celulares, mas foram abordados pela Polícia Militar enquanto ainda estavam no bairro.

Segundo o registro da Polícia Militar, policiais estavam em patrulhamento no bairro quando viram dois homens em uma motocicleta. Eles suspeitaram da dupla, que teria ficado nervosa quando viu a viatura, e os abordaram.

Com eles, foram encontrados três celulares, que os homens alegaram serem deles. Logo em seguida, porém, um dos celulares tocou e o policial atendeu. Do outro lado da ligação, estava uma das vítimas, que explicou ao militar que ele e mais duas colegas de trabalho tinham sido assaltadas por dois homens que estavam em uma motocicleta e que teriam levado os celulares deles.

Os policiais, então, deram voz de prisão à dupla. Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica. As vítimas também foram orientadas a ir para a delegacia, para registrar o boletim de ocorrência e terem os celulares de volta.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais