> >
Dupla é presa após arrombar casa de churrasquinhos na Praia do Canto

Dupla é presa após arrombar casa de churrasquinhos na Praia do Canto

Dois suspeitos do crime foram presos pela Polícia Militar e levados para a 1ª Delegacia Regional

Publicado em 24 de setembro de 2019 às 11:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fernando Gomes Verciene e Weverton da Cruz Pereira foram presos. (Divulgação)

Dois homens foram presos suspeitos de arrombar uma casa de churrasquinho na Rua João da Cruz, na Praia do Canto, Vitória, na madrugada desta terça-feira (24). Weverton da Cruz Pereira, 27 anos, e Fernando Gomes Verciene, 29 anos, foram flagrados pela Polícia Militar.

Inicialmente, Fernando se identificou como Fransuah. Testemunhas contaram que viram quatro homens entrando no estabelecimento por volta das 4h. De acordo com o proprietário do imóvel, os bandidos entraram após quebrar oito cadeados e arrombar duas portas.

Policiais militares que realizavam o patrulhamento pela Avenida Rio Branco, no mesmo bairro, avistaram um homem andando com uma cafeteira na mão. O suspeito foi abordado e confessou que havia furtado o eletrodoméstico na casa de churrasquinho.

Dupla é presa após arrombar casa de churrasquinhos na Praia do Canto

Aos militares, o suspeito revelou que os comparsas dele ainda estavam no local. Os PMs seguiram ao estabelecimento e flagraram outro suspeito. A TV já tinha sido tirada do suporte e colocada em cima de uma mesa. A dupla foi presa e levada para a 1ª Delegacia Regional, em Vitória.

Outros dois criminosos conseguiram fugir levando R$ 3 mil, uma televisão, um liquidificador e um espremedor de frutas. Na delegacia, a Polícia Civil identificou que Fransuah deu nome falso e se chamava Fernando. De acordo com o delegado Márcio Braga, titular da 1ª Delegacia Regional, Weverton e Fernando serão autuados por furto.

“Eles querem dinheiro para comprar droga. Vigiam a polícia, segurança, moradores e donos de loja e sabem o momento de agir e sair do flagrante. Eles vão responder por furto majorado e provavelmente vão ficar presos”, informa o delegado. 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais