> >
Dupla armada com faca é presa após assaltar passageiros do Transcol

Dupla armada com faca é presa após assaltar passageiros do Transcol

Dois suspeitos - um homem e uma mulher - foram presos pela Polícia Militar logo após o crime

Publicado em 15 de outubro de 2019 às 09:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Polícia apreendeu facas e recuperou objetos roubados . (Divulgação/PMES)
Dupla armada com faca é presa após assaltar passageiros do Transcol

Uma gangue armada com facas assaltou passageiros em um Transcol que faz a linha 591 (Serra - Terminal de Campo Grande) quando o veículo seguia pela Avenida Vitória, em Vitória, às 23h desta segunda-feira (14). Wendel Oliveira Barbosa, 21 anos, e Apoliana Santos Silva, 27 anos, foram presos.

Segundo a polícia, Wendel, Apoliana e os comparsas roubaram celulares, relógio, cordões, mochilas e dinheiro de sete passageiros e também do cobrador. Após o saque, os criminosos fugiram em direção ao bairro Bento Ferreira. As vítimas seguiram até a 1ª Delegacia Regional de Vitória, a poucos metros do local de onde os bandidos desceram do coletivo.

Este vídeo pode te interessar

Policiais militares que estavam na delegacia registrando outra ocorrência foram informados pelas vítimas, realizaram buscas e encontraram Wendel e Apoliana.  Com ele,  foram encontrados uma mochila e alguns produtos do roubo. Já com a mulher foram localizados celulares, duas mochilas e uma faca. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas. A dupla foi levada para 1ª Delegacia Regional e autuada por roubo. Na manhã desta terça-feira (15), os dois foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.  O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Transporte de Passageiros (DCCTP).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais