> >
Criminosos armados rendem funcionários e roubam joalheria em Linhares

Criminosos armados rendem funcionários e roubam joalheria em Linhares

Assalto aconteceu na manhã desta quarta-feira (25). Dois suspeitos invadiram a loja, amarraram os braços dos funcionários e levaram tudo. O prejuízo é estimado em R$ 300 mil

Publicado em 25 de setembro de 2019 às 12:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Joalheria está com as portas fechadas após assalto no Centro de Linhares. (Eduardo Dias/TV Gazeta Norte)

O dono e os funcionários de uma joalheria no Centro de Linhares, Região Norte do Estado, passaram por momentos de terror na manhã desta quarta-feira (25). Assim que a loja abriu, por volta de 8h10, criminosos armados invadiram o local e anunciaram um assalto. As vítimas foram amarradas e trancadas em um banheiro. Todo o estoque de joias foi levado.

Em entrevista para a TV Gazeta Norte, um funcionário contou que três bandidos renderam a todos. Dois suspeitos estavam armados. A porta do estabelecimento foi fechada pelos suspeitos assim que eles entraram. As vítimas foram levadas para o banheiro, onde tiveram as mãos amarradas com abraçadeiras de plástico e as bocas foram fechadas com fitas.

Abraçadeira de plástico usada por bandidos para prender os braços das vítimas na joalheria. (Eduardo Dias/TV Gazeta Norte)

Os acusados não estavam encapuzados, mas não foram reconhecidos pelos funcionários da loja. Eles não faziam ameaças e falavam para as vítimas que tudo ficaria bem, que era para todos ficarem quietos.

Este vídeo pode te interessar

Os criminosos fizeram a limpa na joalheria e levaram todo o ouro do estoque. Segundo o proprietário, o prejuízo é estimado em R$ 300 mil. É a terceira vez que a loja é assaltada em 43 anos. Agora, o estabelecimento está fechado para o trabalho da Polícia Militar.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais