Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Tiros e tensão

Confronto entre criminosos e PMs termina com um baleado em Gurigica

Moradores relataram terem ouvido barulho de muitos tiros e registraram até helicóptero dando apoio à equipe da Polícia Militar durante operação na região nesta quinta-feira (15)

Publicado em 15 de Setembro de 2022 às 12:05

Redação de A Gazeta

Publicado em 

15 set 2022 às 12:05
A manhã desta quinta-feira (15) foi de tensão em Gurigica, Vitória. Moradores relataram terem ouvido barulho de muitos tiros e registraram até helicóptero dando apoio à equipe da Polícia Militar durante operação na região.
A PM informou que, patrulhamento pela região, por volta das 11h uma guarnição da corporação se deparou com um dois indivíduos armados. Segundo a Polícia Militar, a dupla atirou contra os militares, que revidaram. Um dos suspeitos fugiu e o outro foi baleado e socorrido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), na Capital.
Helicóptero sobrevoa região de Gurigica após confronto entre criminosos e PMs
Helicóptero sobrevoa região de Gurigica após confronto entre criminosos e PMs Crédito: Leitor | A Gazeta
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil disse que durante a manhã a corporação não foi acionada para a ocorrência.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Vital 2026: venda de ingressos começa nesta quarta (10) com preços a partir de R$ 40
Imagem de destaque
Busca por foragido que atacou PM acaba em troca de tiros e prisão de homem na Serra
Imagem de destaque
CBN Vitória ao vivo: no clima de Copa, os preparativos nas cidades do ES e expectativas do comércio

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados