> >
Cirurgião plástico é preso suspeito de agredir a esposa em Vila Velha

Cirurgião plástico é preso suspeito de agredir a esposa em Vila Velha

Ele foi encaminhado ao presídio após ser autuado em flagrante por ameaça, desacato e resistência, além de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha

Publicado em 28 de março de 2024 às 15:14

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

.

Após a prisão, o médico passou por audiência de custódia e a Justiça mandou soltá-lo, sem pagamento de fiança. Veja mais detalhes neste link.

Um cirurgião plástico de 52 anos foi preso suspeito de agredir a esposa de 44 anos dentro da residência do casal, em Vila Velha. O caso aconteceu na quarta-feira (27) e, com as agressões, a vítima foi levada ao Pronto Atendimento da Glória com marcas de hematomas no rosto e nas mãos, conforme boletim de ocorrência. O nome dele não foi divulgado para preservar a identidade da vítima.

Toda a situação ocorreu durante uma discussão do casal no segundo andar do imóvel, local onde a mulher foi encontrada pela diarista que trabalha para a família. O documento sobre a ocorrência registra que a briga entre os dois foi interrompida pelo irmão do suspeito, que foi à residência para tirá-lo de lá.

A trabalhadora do lar chamou o Samu/192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ainda segundo registro da polícia, enquanto a mulher recebia atendimento médico, o marido tentou agredir o cunhado e o ameaçou na frente dos policiais com gestos de que “cortaria a cabeça’’.

O médico foi detido pela Polícia Militar e levado ao Plantão Especializado da Mulher (PEM). A Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por ameaça, desacato e resistência, além de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha, e, posteriormente, encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais