> >
Cinco suspeitos presos em flagrante por rinha de galo em Colatina

Cinco suspeitos presos em flagrante por rinha de galo em Colatina

Em uma casa no bairro Colibri, onde acontecia a atividade ilegal, foram apreendidos 22 galos. Acusados foram conduzidos à delegacia

Publicado em 9 de setembro de 2019 às 18:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cinco presos em flagrante por rinha de galo em Colatina . ( Divulgação/PM)

Cinco homens foram detidos em flagrante na tarde deste domingo (08), em Colatina, Região Noroeste do Estado, por conta de uma rinha de galo. A atividade, considerada como maus-tratos a animais, acontecia em uma casa do bairro Colibri.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi deslocada ao local após denúncias. Ao entrarem na residência, os militares encontraram os acusados e os animais durante uma rinha. No total, 22 galos foram apreendidos.

Os cinco suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à 15ª Delegacia Regional de Colatina. As aves foram apresentadas à autoridade competente.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Civil informou, em nota, que os cinco detidos responderão pelo crime de maus-tratos e que assinaram um termo circunstanciado para comparecerem em Juízo, antes de serem liberados pelo delegado de plantão.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais