Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Operação Estado Presente

Cinco pessoas são presas em operação da polícia em Iúna

Armas de fogo, munição, maconha e crack foram apreendidos na ação. Em todas as diligências, que começaram na última segunda-feira (22), estiveram presentes cerca de 50 policiais militares e civis

Publicado em 25 de Fevereiro de 2021 às 09:42

Bruna Hemerly

Publicado em 

25 fev 2021 às 09:42
Armas de fogo, munição, maconha e crack foram apreendidos
Operação Estado Presente prende cinco pessoas em Iúna Crédito: Secretaria de Segurança Pública
Cinco pessoas foram presas nesta quarta-feira (24), em Iúna, no Sul do Espírito Santo, durante a Operação Estado Presente, que já aconteceu em outras cidades do Estado, nas regiões Sul, Norte e na Grande Vitória, com o objetivo de reduzir e controlar os principais indicadores criminais.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, essa é a quarta fase da operação. Em Iúna, as equipes cumpriram mandados de busca e apreensão, além de prisão, em regiões de vulnerabilidade. Também fiscalizam bares para verificar se estavam cumprindo as normas de prevenção à disseminação da Covid-19.
Em todas as diligências, que começaram na última segunda-feira (22), estiveram presentes cerca de 50 policiais militares e civis.
Além das cinco pessoas presas, quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Três armas de fogo, munição, maconha e crack foram apreendidos.
A operação contou com a presença do secretário de Estado da Segurança Pública, Alexandre Ramalho, do comandante do Policiamento Ostensivo Serrano (CPO-Serrano), coronel Carlos Bariane, e do superintendente Regional Serrano da Polícia Civil, delegado Paulo Rogério.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Por que nos tornamos amigos melhores quando envelhecemos
Imagem de destaque
Frango de padaria: 6 receitas especiais para o almoço de domingo
Imagem de destaque
Ex-jogador do Estrela do Norte morre aos 28 anos em Cachoeiro

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados