> >
Cinco pessoas são presas em operação da polícia em Iúna

Cinco pessoas são presas em operação da polícia em Iúna

Armas de fogo, munição, maconha e crack foram apreendidos na ação. Em todas as diligências, que começaram na última segunda-feira (22), estiveram presentes cerca de 50 policiais militares e civis

Publicado em 25 de fevereiro de 2021 às 09:42- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Armas de fogo, munição, maconha e crack foram apreendidos
Operação Estado Presente prende cinco pessoas em Iúna. (Secretaria de Segurança Pública)

Cinco pessoas foram presas nesta quarta-feira (24), em Iúna, no Sul do Espírito Santo, durante a Operação Estado Presente, que já aconteceu em outras cidades do Estado, nas regiões Sul, Norte e na Grande Vitória, com o objetivo de reduzir e controlar os principais indicadores criminais.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, essa é a quarta fase da operação. Em Iúna, as equipes cumpriram mandados de busca e apreensão, além de prisão, em regiões de vulnerabilidade. Também fiscalizam bares para verificar se estavam cumprindo as normas de prevenção à disseminação da Covid-19.

Em todas as diligências, que começaram na última segunda-feira (22), estiveram presentes cerca de 50 policiais militares e civis.

Além das cinco pessoas presas, quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Três armas de fogo, munição, maconha e crack foram apreendidos.

A operação contou com a presença do secretário de Estado da Segurança Pública, Alexandre Ramalho, do comandante do Policiamento Ostensivo Serrano (CPO-Serrano), coronel Carlos Bariane, e do superintendente Regional Serrano da Polícia Civil, delegado Paulo Rogério.

Este vídeo pode te interessar

Operação Estado Presente prende cinco pessoas em Iúna(Secretaria de Segurança Pública)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais