> >
Caseiro é assassinado e tem moto roubada em sítio na zona rural de Guarapari

Caseiro é assassinado e tem moto roubada em sítio na zona rural de Guarapari

Corpo da vítima, que não teve o nome divulgado, foi encontrado por policiais militares embaixo de um pé de manga

Publicado em 18 de março de 2023 às 16:15

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um caseiro foi assassinado com golpes de facão em um sítio na região de Palmeira, zona rural de Guarapari, na tarde de sexta-feira (17). Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para verificar uma ocorrência de encontro de cadáver. Quando chegaram na propriedade, policiais militares encontraram o corpo de um homem, que não teve o nome divulgado, embaixo de um pé de manga. 

No local, os policiais foram informados que, além do assassinato, a motocicleta da vítima foi levada.

Em contato com o proprietário do sítio, os militares foram informados que o homem morava em Campo Grande, Cariacica, é que ía na propriedade somente aos finais de semana. O proprietário do local informou que, a princípio, nada tinha sido levado do sítio.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari e até o momento nenhum suspeito foi detido.

Inicialmente o caso é investigado como homicídio. Durante as diligências e investigações, o delegado poderá definir se o caso vai ser investigado como latrocínio.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais