> >
Carga de cigarros é roubada na BR 101 em Apiacá

Carga de cigarros é roubada na BR 101 em Apiacá

Os criminosos fizeram o transbordo da carga em outro veículo e fugiram em direção ao Rio de Janeiro

Publicado em 11 de setembro de 2019 às 00:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Os militares fizeram buscas no local, mas até o momento ninguém foi localizado. (Divulgação Polícia Militar)

Uma carga de cigarros foi roubada por dois bandidos que simularam estar armados e usando toucas ninja. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (10) na BR 101, em Apiacá, no Sul do Estado.

Os criminosos fizeram o transbordo da carga em outro veículo e fugiram em direção ao Rio de Janeiro. A carga de 20 caixas fechadas tem valor estimado de 80 mil reais.

Segundo a Polícia Militar, dois funcionários que faziam o transporte de uma carga de cigarros contaram que após saírem de um restaurante, na localidade de Rancho Alegre, tomaram a estrada com destino ao Rio de Janeiro, e, quando já estavam próximos ao km 456 da BR 101, quase na divisa dos Estados, foram abordados por dois homens com toucas, a bordo de um veículo Volkswagem Tiguan.

Os bandidos ordenaram que eles parassem o veículo da empresa. Eles fizeram o transbordo, transferindo a carga para outro o outro veículo e fugiram.

A Polícia Militar realizou buscas e intensificou o patrulhamento nas imediações, porém os suspeitos não foram localizados.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais