Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Tragédia em Boa Esperança

Bebê morre após irmão de 2 anos cair em cima dele no Noroeste do ES

A criança, de apenas dois meses de idade, chegou a ser socorrida para um hospital, mas já chegou morta

Publicado em 29 de Setembro de 2019 às 09:53

Larissa Avilez

Publicado em 

29 set 2019 às 09:53
Chegada ao SML de Linhares Crédito: Brunela Alves
Uma triste história aconteceu na cidade de Boa Esperança, no Noroeste do Estado. Um bebê de apenas dois meses morreu neste sábado (28), após o irmão mais velho, de dois anos, cair em cima dele durante uma brincadeira, sem querer. O incidente teria acontecido pouco antes e a criancinha chegou a ser socorrida, mas chegou sem vida ao hospital. As informações são da Polícia Militar.
De acordo com a PM, Maxwely Feitoza Ferreira chegou ao pronto-socorro do Hospital e Maternidade Cristo Rei com o bebê Phietro Feitoza, de dois meses, já morto no colo. O corpo da criança foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Lua Cheia poderá ser observada do Parque da Fonte Grande na noite desta quarta (29)
Imagem BBC Brasil
Mercurocromo: o remédio tóxico que quase todo mundo usava para machucados de crianças
Porto de Vitória: exportações do Estado para a China têm crescido, como as de minério, celulose e granito
Tarifaço: ES deve estar preparado para adversidades e oportunidades

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados