> >
Barbeiro é morto e outro homem é baleado após discussão em Cariacica

Barbeiro é morto e outro homem é baleado após discussão em Cariacica

Para familiares, motivo da morte barbeiro foi banal, pois, dias antes do crime, ele teria chamado o sogro do suspeito de "velho"

Publicado em 30 de março de 2024 às 14:13

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Hayk de Paula Oliveira, de 24 anos, morto em Cariacica
Hayk de Paula Oliveira, de 24 anos, morto em Cariacica. (Reprodução )

Um barbeiro identificado como Hayk de Paula Oliveira, de 24 anos, morreu após ser baleado, na noite de sexta-feira (29), na Avenida São Paulo, no bairro Santo Antônio, em Cariacica. Familiares relataram que tudo começou dias atrás, quando ele chamou o sogro de um amigo de "velho". Durante os disparos, outro homem, de 42 anos, chegou a ser atingido na cabeça, vítima de bala perdida, segundo moradores. 

Pouco antes da morte, Hayk conversava com amigos na praça do bairro, onde tinha música e muitas pessoas na rua. Testemunhas relataram que Hayk foi abordado por um rapaz que seria amigo de infância dele. Os dois discutiram, mas ninguém entendeu o motivo, devido à música alta. 

Conforme apurado pela TV Gazeta, Hayk decidiu ir embora para casa e, quando passava pela Avenida São Paulo, foi abordado novamente pelo amigo com quem havia discutido antes. Dessa vez, esse amigo estava em um carro e, sem sair do veículo, teria atirado várias vezes. Veja vídeo:

Parentes do jovem contaram para a polícia que ele foi assassinado por um motivo banal. Dias atrás, ele e o amigo teriam discutiram porque Hayk teria chamado o sogro dele de "velho". O homem não gostou, Hayk pediu desculpas, e entre eles ficou tudo bem. Mas o amigo teria começado a ameaçar o barbeiro. 

Hayk levou vários tiros no rosto e pescoço. Ele foi socorrido por vizinhos e levado para o PA de Alto Lage, em Cariacica, mas morreu pouco depois. Outro homem, de 42 anos, que passava pelo local, também foi atingido e levou um tiro na cabeça. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Jaime Santos Neves, na Serra. Moradores afirmam que ele foi vítima de bala perdida. Não se sabe o estado de saúde dele. 

O suspeito de atirar em Hayck fugiu e, por volta das 3h da manhã deste sábado (30), o comércio dele foi incendiado. O caso está sendo investigado na Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não foram divulgados pela Polícia Civil.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais