Um barbeiro de 30 anos foi baleado quando estava voltando do trabalho para casa, no bairro Fátima, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, na noite de quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que havia fechado a barbearia onde trabalha, no bairro Clemente, e no caminho foi surpreendido por um indivíduo armado em uma escadaria.
Quando a PM chegou ao local, encontrou pessoas conversando com a vítima ferida. O homem disse aos militares que não conhecia o suspeito. Depois disso, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra. Não foram informados mais detalhes sobre o estado de saúde dele.
A Polícia Civil informou, em nota, que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz e, até a publicação deste texto, nenhum suspeito havia sido detido.
"Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações", finalizou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta