> >
Bando invade pet shop e rende seis pessoas na Serra

Bando invade pet shop e rende seis pessoas na Serra

Um dos criminosos usou uma escopeta de calibre 12 na ação

Publicado em 1 de junho de 2019 às 14:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bandidos armados assaltam pet shop na Serra. (Reprodução )

Bandidos invadiram uma casa de ração e pet shop, no bairro Novo Horizonte, na Serra, no final da tarde desta sexta-feira (31), e renderam seis pessoas. Um dos criminosos usou uma escopeta calibre 12 na ação, que foi registrada pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento.

Eram por volta de 17h03, quando um assaltante entra na loja. A dona do pet shop atendia uma pessoa no balcão, enquanto outro cliente aguardava. Em seguida, o comparsa entra com uma mochila, da qual tira rapidamente a escopeta e aponta para as vítimas. As três são levadas para os fundos, onde estavam um funcionário e outro cliente, que também são rendidos.

Todas as cinco vítimas são presas no banheiro da loja e recebem ameaças dos bandidos, sendo obrigadas a entregar celulares e dinheiro. Em um momento, outro cliente entra no estabelecimento e também é rendido, sendo colocado no mesmo local das demais pessoas.

Outros dois criminosos também entram no pet shop e começam a vasculhar o caixa. Eles pegam gaiolas, pelo menos 15 facões e dinheiro e deixam o local. As câmeras mostram os bandidos saindo com os produtos do roubo e entrando em um Fiat Uno branco que estava estacionado do lado de fora, a poucos metros da porta da loja.

A empresária, dona do comércio, ainda não contabilizou o prejuízo total, mas calcula que seja de aproximadamente R$ 2 mil.

Bando invade pet shop e rende cinco pessoas na Serr

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Mayra Bandeira.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais