> >
Bandidos arrombam até barcos em Itapemirim

Bandidos arrombam até barcos em Itapemirim

Objetos levados vão desde televisores a carnes na geladeira de embarcações preparadas para viajar

Publicado em 8 de julho de 2019 às 19:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Quatro barcos atracados no Porto de Itaipava, em Itapemirim, no Litoral Sul, amanheceram nesta segunda-feira (08) arrombados. As vítimas relatam que diversos objetos foram levados, desde televisores a carnes na geladeira de embarcações preparadas para viajar. A polícia investiga o caso, mas até o momento ninguém foi detido.

Os pescadores encontraram os cadeados e vidros quebrados e os proprietários sentiram falta de eletrônicos, como televisão. Ziene Benevides de Sousa, pescador 20 anos, conta que não é a primeira vez que as embarcações são alvo dos bandidos.

“A gente vem todo dia no barco para ver bateria. Chegamos com os vidros quebrados. Me roubaram duas TVs e dois DVDs. No píer tem câmera, mas é longe. Registramos ocorrência, mas isso já aconteceu aqui este ano”, revela o Ziene Benevides de Sousa.

Este vídeo pode te interessar

O prejuízo dos pescadores não foi calculado. A delegacia de Itapemirim vai investigar os casos. Denuncias podem ser feitas pelo 181.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais