ASSINE

Bandido assalta lanchonete e foge com salgado no Centro de Vitória

Em depoimento à polícia, o homem disse que não pagou a conta porque não tinha o dinheiro; ele foi autuado por roubo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV)

Publicado em 03/06/2019 às 18h46
Assaltante pede "lanche para viagem". Crédito: Esthefany Mesquita
Assaltante pede "lanche para viagem". Crédito: Esthefany Mesquita

Com uma arma falsa, um jovem de 18 anos foi preso depois de assaltar uma lanchonete e pedir salgados "para viagem”. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (03), no Centro de Vitória. O dono do estabelecimento e a funcionária foram rendidos. 

De acordo com as informações da Polícia Civil, o assaltante, identificado como Maicon Vinícius de Souza Barbosa, entrou na lanchonete, às 7h40, se passando por cliente. No local, o acusado comeu dois salgados e tomou dois sucos. Em seguida, pediu um pão de queijo para viagem, um maço de cigarro e um isqueiro.

Porém, momentos antes de sair da lanchonete, o assaltante mostrou a arma que estava na cintura. Em seguida, ele pegou o salgado, o maço de cigarro, o isqueiro e saiu correndo. 

Segundo informações da ocorrência, o dono gritou por ajuda. Populares foram atrás do assaltante e conseguiram segurá-lo até a chegada da Guarda Municipal de Vitória. O acusado e as vítimas foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Vitória.

Em depoimento à polícia, a atendente, de 46 anos, contou que desconfiou da postura de Maicon e percebeu que seriam assaltados quando ele mostrou a arma. Ela disse ainda que o acusado não chegou anunciar o assalto, mas mostrou a arma e saiu sem pagar. 

Jovem assalta  lanchonete com arma falsa. Crédito: Esthefany Mesquita
Jovem assalta lanchonete com arma falsa. Crédito: Esthefany Mesquita

DEPOIMENTO

Na delegacia, Maicon disse que veio até Vitória para encontrar uma garota, mas chegando a capital ele descobriu que a moça não estava na cidade. Ele disse ainda que não pagou a conta porque não tinha dinheiro e que o assalto seria motivado para conseguir voltar para Colatina, onde mora.

A polícia informou que foi Maicon autuado por roubo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

A Gazeta integra o

Saiba mais
assalto colatina

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.