> >
Agência dos Correios fica fechada em Linhares após arrombamento

Agência dos Correios fica fechada em Linhares após arrombamento

Bandidos arrombaram a agência central do município durante o final de semana. Ainda não há data prevista de reabertura e não foi informado se algo foi roubado da unidade

Publicado em 8 de janeiro de 2019 às 14:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Agência Central dos Correios em Linhares. (Site Norte Notícia)

A Agência Central dos Correios de Linhares está fechada desde segunda-feira (07) após um arrombamento que aconteceu neste final de semana. Quem precisa dos serviços da unidade ficou sem atendimento. Um aviso na porta diz que o local está fechado por tempo indeterminado, “por motivo de força maior”.

Em nota, a assessoria dos Correios confirma que a agência, localizada na Avenida Prefeito Samuel Batista Cruz, no bairro Shell, foi mesmo alvo de criminosos e houve uma ocorrência de arrombamento. “A Polícia Federal foi acionada e já investiga o caso. Em razão da política de segurança da empresa e para não comprometer o andamento das investigações, não são fornecidos detalhes sobre o fato”, informa a nota.

Agência dos Correios fica fechada em Linhares após arrombamento

Os Correios também explicam que a unidade será reaberta apenas após autorização da Área de Segurança Patrimonial do órgão, mas não há uma data prevista. Além disso, a nota diz que os Correios têm trabalhado e parceria com as polícias Militar, Civil e Federal, além das guardas municipais, “visando a troca de informações que agilize a identificação e que possibilite a prisão dos assaltantes”.

Aviso na porta da Agência Central dos Correios em Linhares. (Site Norte Notícia)

Ainda segundo a nota, todas as agências contam com kit de segurança composto por cofre com retardo, circuito fechado de TV e alarme monitorado, além de vigilância armada. Os Correios orientam que os clientes que precisem dos serviços do órgão podem procurar a agência Lagoa do Meio (localizada na Avenida Cerejeiras, 200, no Shopping Pátiomix) ou a agência franqueada Conceição (na Avenida Prefeito Samuel Batista Cruz, 2575).

Este vídeo pode te interessar

Procurada, a Polícia Federal confirmou o arrombamento na agência e disse que as medidas investigativas já estão em curso. Não foi informado nem pela PF, nem pelos Correios, se algo foi roubado da unidade.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais