> >
Adolescente suspeito de matar dono de bar no ES com 50 facadas é detido

Adolescente suspeito de matar dono de bar no ES com 50 facadas é detido

Crime aconteceu em janeiro deste ano em Barra de São Francisco e tirou a vida de João Pereira

Publicado em 19 de setembro de 2019 às 16:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Barra de São Francisco. (Gazeta Norte)

Um dos adolescentes suspeitos de terem assassinado um homem com mais de 50 facadas foi detido nesta terça-feira (17), no bairro Colina, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Estado. Ao lado de outro jovem, ele teria tirado a vida de João Pereira, em janeiro deste ano, no Córrego Boa Sorte, Zona Rural do município.

De acordo com o delegado Leonardo Forattini, titular da 14ª Delegacia Regional, ambos devem responder por ato infracional análogo ao crime de latrocínio. “João Pereira era dono de um bar. Os dois envolvidos esperaram o movimento do local diminuir e, com tudo programado, renderam-no, subtraindo R$ 500 em espécie”, explicou.

Logo após o assalto inicial, a ação continuou, com requintes de crueldade. “A vítima reagiu e acabou atingida por muitos golpes de faca. Não satisfeitos, os dois adolescentes ainda a esgorjaram”, detalhou o delegado, que concluiu o inquérito policial e o encaminhou para a Vara da Infância e Juventude da Comarca.

Este vídeo pode te interessar

Com o cumprimento do mandado de internação provisória, que foi expedido na última sexta-feira (13), o adolescente de 17 anos foi encaminhado para a Unidade de Internação de Linhares, no Norte do Espírito Santo. De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, o comparsa dele já está internado pela prática de outro crime.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais