> >
Adolescente leva 8 facadas e é socorrido por motorista de app em Cariacica

Adolescente leva 8 facadas e é socorrido por motorista de app em Cariacica

Mesmo ferido, rapaz de 16 anos correu até uma praça no bairro Boa Sorte, onde caiu e gritou por socorro, na madrugada desta sexta-feira (9)

Publicado em 9 de fevereiro de 2024 às 12:21

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Adolescente que levou 8 facadas foi agredido no alto do morro em São Conrado
Adolescente que levou oito facadas foi agredido no alto do morro em São Conrado. (TV Gazeta)

Um adolescente de 16 anos foi agredido e levou oito facadas no alto do morro em São Conrado, Cariacica, na madrugada desta sexta-feira (9). Mesmo ferido, ele correu até uma praça do bairro Boa Sorte, onde gritou por socorro. Um motorista de aplicativo que passava pela região ouviu e socorreu o rapaz, que foi internado em estado grave. 

Conforme apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, o caso aconteceu por volta das 2h. Quatro criminosos deram os golpes na vítima, que levou quatro facadas na cabeça, duas nas coxas, uma no abdômen e uma no ombro. Depois as agressões, o rapaz correu até uma praça, onde caiu e começou a pedir socorro. 

Um motorista de aplicativo que passava pelo bairro ouviu os gritos e resolveu ajudar, levando o adolescente até o Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage. Lá, mesmo ferido, ele conseguiu falar para os policiais que conhecia os agressores, mas não soube explicar a motivação. 

Por causa do estado grave, a vítima foi transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), o antigo São Lucas, em Vitória. Lá, ele foi entubado e precisou passar por cirurgia. O estado dele é grave. 

Familiares do adolescente também não souberam dizer qual seria a motivação para o crime. O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. "Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações", disse a Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais