> >
Adolescente de 16 anos é executado com 14 disparos na Serra

Adolescente de 16 anos é executado com 14 disparos na Serra

O rapaz, de 16 anos, foi alvejado no meio da rua na noite desta quarta-feira (14); mãe da vítima afirma que filho possuía envolvimento com tráfico de drogas

Publicado em 15 de fevereiro de 2024 às 10:36

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Roberta Costa
Estagiária / [email protected]

Um adolescente, de 16 anos, foi assassinado a tiros no meio da rua na noite desta quarta-feira (14). O crime aconteceu no bairro São Marcos II, na Serra. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local do crime, onde conversou com a mãe do jovem.

Conforme o relato da mulher aos militares, o adolescente, identificado como Rhuan de Souza Zanni, possuía envolvimento com tráfico de drogas na região, o que teria motivado o homicídio. A mãe do jovem ainda explicou que ocorriam conflitos entre grupos criminosos pelo controle do tráfico no bairro.

O adolescente foi atingido por pelo menos 14 disparos, que atingiram os braços, as pernas, as costas, o quadril e o dorso. Segundo o relatado no Boletim de Ocorrência, a mãe da vítima teria conhecimento da identidade dos suspeitos que cometeram o crime, mas não informou aos policiais.

Procurada por A Gazeta, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. A corporação ressalta que, até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais