> >
Morre Rike Soares, famoso produtor cultural de Vitória

Morre Rike Soares, famoso produtor cultural de Vitória

Corpo do empresário, que era dono do Grupo Antimofo, que atua no Espírito Santo, foi encaminhado ao DML para exames

Publicado em 15 de outubro de 2020 às 12:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O produtor cultural Henrique Sores, o Rike Soares
O produtor cultural Henrique Sores, o Rike Soares. (Reprodução/Facebook Rike Soares)

 O produtor cultural Henrique Soares, conhecido como Rike, morreu na manhã desta quinta-feira (15), em Jardim da Penha, Vitória.  Rike era popularmente conhecido por administrar casas noturnas da Capital. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML).

A irmã do empresário, Janaína Soares, confirmou a morte do produtor. Muito abalada, ela, que mora em São Paulo e passa uns dias no Estado, informou à reportagem que ela e os demais familiares estão resolvendo questões burocráticas. A causa da morte não foi divulgada.

"Ele era uma pessoa muito querida. Estamos resolvendo várias questões chatinhas, é um momento chato... Quero só respirar para conseguir resolver tudo", informa a irmã.

Muitas pessoas ligadas ao empresário se manifestaram pelas redes sociais. Tatiana Beling, fotógrafa que era amiga de Rike, escreveu no Instagram: "Amigos, é com tristeza que informo o falecimento do Rike. Nosso amigo se foi hoje (15)".

Questionada, a Polícia Civil (PCES) informa que o caso foi registrado como morte a esclarecer. O corpo do empresário foi encaminhado ao DML, onde passará por exame cadavérico que vai identificar a causa da morte.

"O procedimento será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, que aguardará o resultados dos exames para definir se haverá instauração de inquérito, caso seja constatada morte violenta", finaliza nota da PCES enviada à reportagem.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais