Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Samba de luto

Morre Dominguinhos do Estácio aos 79 anos no Rio

Sambista estava internado desde o dia 11 de maio por conta de uma hemorragia cerebral e chegou a ser operado pela doença

Publicado em 31 de Maio de 2021 às 08:32

Redação de A Gazeta

Publicado em 

31 mai 2021 às 08:32
O sambista Dominguinhos do Estácio
O sambista Dominguinhos do Estácio Crédito: Reprodução/Instagram @dominguinhosestacio.oficial
Morreu na noite deste domingo (30) o sambista Dominguinhos do Estácio, aos 79 anos de idade. O artista estava internado desde o dia 11 de maio em hospital de Niterói, região Metropolitana do Rio de Janeiro, após sofrer uma hemorragia cerebral. 
A informação da morte foi anunciada pelas redes sociais oficiais do sambista. 
"Nota de pesar: É com muita tristeza que viemos através dessa rede social comunicar o falecimento do nosso querido mestre, Dominguinhos do Estácio. O mesmo seguia internado desde o dia 11 de maio em decorrência de complicações em seu quadro de saúde e na noite do dia 30 o cantor e intérprete Dominguinhos do Estácio veio a óbito. Que nossa senhora de Nazaré o receba de braços abertos. Desejamos nossos pêsames a todos os amigos e familiares", dizia o comunicado. 
Dominguinhos, que chegou a passar por cirurgia para conter a hemorragia cerebral e precisou ser intubado após o procedimento médico, tinha cinco títulos de campeão do Grupo Especial do Carnaval do Rio. Ele começou na Unidos de São Carlos, atual Estácio de Sá, e brilhou na Imperatriz Leopoldinense, Unidos do Viradouro, Acadêmicos de Santa Cruz, Acadêmicos do Grande Rio e Inocentes de Belford Roxo. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

As praias capixabas são um dos principais atrativos para turistas no Estado.
Pesquisa da Rede Gazeta aponta turismo aquecido e novas oportunidades de negócios no ES
Imagem de destaque
Copa do Mundo em casa: veja como deixar a sala de estar pequena mais confortável
Imagem de destaque
Asma infantil: saiba como identificar os sinais de uma crise

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados