ASSINE

Morre Dominguinhos do Estácio aos 79 anos no Rio

Sambista estava internado desde o dia 11 de maio por conta de uma hemorragia cerebral e chegou a ser operado pela doença

Publicado em 31/05/2021 às 08h32
O sambista Dominguinhos do Estácio
O sambista Dominguinhos do Estácio. Crédito: Reprodução/Instagram @dominguinhosestacio.oficial

Morreu na noite deste domingo (30) o sambista Dominguinhos do Estácio, aos 79 anos de idade. O artista estava internado desde o dia 11 de maio em hospital de Niterói, região Metropolitana do Rio de Janeiro, após sofrer uma hemorragia cerebral. 

A informação da morte foi anunciada pelas redes sociais oficiais do sambista. 

"Nota de pesar: É com muita tristeza que viemos através dessa rede social comunicar o falecimento do nosso querido mestre, Dominguinhos do Estácio. O mesmo seguia internado desde o dia 11 de maio em decorrência de complicações em seu quadro de saúde e na noite do dia 30 o cantor e intérprete Dominguinhos do Estácio veio a óbito. Que nossa senhora de Nazaré o receba de braços abertos. Desejamos nossos pêsames a todos os amigos e familiares", dizia o comunicado. 

Dominguinhos, que chegou a passar por cirurgia para conter a hemorragia cerebral e precisou ser intubado após o procedimento médico, tinha cinco títulos de campeão do Grupo Especial do Carnaval do Rio. Ele começou na Unidos de São Carlos, atual Estácio de Sá, e brilhou na Imperatriz Leopoldinense, Unidos do Viradouro, Acadêmicos de Santa Cruz, Acadêmicos do Grande Rio e Inocentes de Belford Roxo. 

Rio de Janeiro celebridades Famosos

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.