ASSINE
Empresário
Empresário
1931
2021

Morre aos 90 anos Danilo Alpino, fundador da Fumaral, na Vila Rubim

Comunicado foi feito pela família, por meio das redes sociais do empreendimento; velório será nesta quarta-feira (30)

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 29/06/2021 às 20h48

Fundador da Fumaral Pet Center, tradicional loja de produtos para animais na Vila Rubim, em Vitória, o empresário Danilo Alpino faleceu nesta terça-feira (29), aos 90 anos. A informação foi divulgada pela família por meio das redes sociais do empreendimento.

Segundo a postagem, Alpino veio para o Espírito Santo ainda na juventude para vender fumo. Anos depois, abriu a loja Fumaral junto da esposa. O estabelecimento, é atualmente administrado pelo filho, Danilo Júnior.

O empresário será velado no Cemitério Jardim da Paz em Laranjeiras, na Serra, na quarta-feira (30). Por ocasião da despedida, a loja informou a interrupção das atividades por um dia. O funcionamento será retomado na quinta-feira (01).

A Gazeta integra o

Saiba mais
Vila Rubim Comércio Obituário

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.