> >
Tragédia em Linhares: perícia particular em imóvel é negada

Tragédia em Linhares: perícia particular em imóvel é negada

Para que a perícia particular fosse realizada na casa onde os irmãos Kauã, de 6 anos, e Joaquim, de 3 anos, morreram carbonizados era necessária uma autorização da Polícia Civil

Publicado em 16 de maio de 2018 às 19:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Imóvel onde ocorreu tragédia no dia 21 de abril deste ano. (Brunela Alves | Gazeta Online)

O pedido de uma perícia particular feito pela junta de advogados que fazem a defesa do pastor George Alves, protocolado há 12 dias, na 16ª Delegacia Regional de Linhares, foi negado pela Polícia Civil.

Tragédia em Linhares; perícia particular em imóvel é negada

O advogado Helbert Gonçalves, que também representa o pastor, informou que o requerimento de perícia na casa do pastor foi indeferido. "Foi feito um requerimento, mas de imediato foi indeferido. Vamos ver o que o inquérito vai concluir", disse.

Os motivos da recusa não foram divulgados. Para que a perícia particular fosse realizada na casa onde os irmãos Kauã, de 6 anos, e Joaquim, de 3 anos, morreram carbonizados em um incêndio no Centro de Linhares, era necessária a autorização da polícia.

Este vídeo pode te interessar

Por meio de nota, a assessoria da Polícia Civil informou que o caso segue sob segredo de Justiça, com acompanhamento do Ministério Público e informações adicionais, além das já divulgadas, serão passadas pelo delegado responsável pelo caso, após a conclusão do inquérito policial.  

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais