> >
Prefeitura de Colatina confirma primeiro caso de coronavírus

Prefeitura de Colatina confirma primeiro caso de coronavírus

De acordo com o prefeito, o paciente é do sexo masculino, e tem 53 anos. O homem está internado em um hospital da rede particular do município

Publicado em 3 de abril de 2020 às 17:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fachada da Prefeitura de Colatina
Prefeitura de Colatina registra primeiro caso confirmado de coronavírus. (Larissa Avilez)

A cidade de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, confirmou o primeiro caso de contaminação pelo novo coronavírus. A informação foi passada pelo prefeito municipal, Sérgio Meneguelli (PRB), na tarde desta sexta-feira (3). A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) ainda não confirmou o caso.

De acordo com o prefeito, o paciente é do sexo masculino, e tem 53 anos. O homem está internado na UTI de  um hospital da rede particular do município.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o homem infectado é hipertenso e obeso. Ele não apresenta histórico de viagem para  áreas de risco da covid-19. 

A prefeitura informou que ainda na tarde desta sexta-feira pretende colocar familiares do paciente em isolamento domiciliar. Se necessário colher material para exame.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais