ASSINE

Prefeitura de Colatina confirma primeiro caso de coronavírus

De acordo com o prefeito, o paciente é do sexo masculino, e tem 53 anos. O homem está internado em um hospital da rede particular do município

Publicado em 03/04/2020 às 17h21
Atualizado em 03/04/2020 às 18h50
Fachada da Prefeitura de Colatina
Prefeitura de Colatina registra primeiro caso confirmado de coronavírus. Crédito: Larissa Avilez

A cidade de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, confirmou o primeiro caso de contaminação pelo novo coronavírus. A informação foi passada pelo prefeito municipal, Sérgio Meneguelli (PRB), na tarde desta sexta-feira (3). A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) ainda não confirmou o caso.

De acordo com o prefeito, o paciente é do sexo masculino, e tem 53 anos. O homem está internado na UTI de  um hospital da rede particular do município.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o homem infectado é hipertenso e obeso. Ele não apresenta histórico de viagem para  áreas de risco da covid-19. 

A prefeitura informou que ainda na tarde desta sexta-feira pretende colocar familiares do paciente em isolamento domiciliar. Se necessário colher material para exame.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.