> >
Mulher morre em acidente e quatro pessoas ficam feridas em Linhares

Mulher morre em acidente e quatro pessoas ficam feridas em Linhares

Geciele Oliveira, de 38 anos, não sobreviveu à batida. A filha dela foi socorrida em estado grave e outros três homens sofreram ferimentos de menor gravidade

Publicado em 24 de agosto de 2019 às 22:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma batida entre dois carros na ES 358, que liga o centro de Linhares ao balneário de Pontal do Ipiranga, no Norte do Estado, tirou a vida de uma mulher e deixou outras quatro pessoas feridas, sendo uma delas em estado grave. O acidente aconteceu por volta das 23 horas deste sábado (17) e fez com que Geciele Oliveira, de 38 anos, morresse na hora.

A filha dela, que não teve a idade informada, foi socorrida em estado grave para o Hospital Rio Doce. O motorista que dirigia o carro em que as duas estavam, assim como os dois homens que ocupavam o outro veículo, foram levados para o Hospital Geral de Linhares, com ferimentos de menor gravidade.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a colisão frontal aconteceu na altura da ponte que serve de passagem para quem vai à Unidade de Tratamento de Gás Cacimbas (UTGC). A causa do acidente, no entanto, não foi identificada.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o corpo de Geciele Oliveira foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde passará por exame cadavérico.

Este vídeo pode te interessar

Procurados, os hospitais não passaram informações a respeito do estado de saúde das pessoas que ficaram feridas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais