> >
Motociclista morre ao ser atropelado por ônibus em São Mateus

Motociclista morre ao ser atropelado por ônibus em São Mateus

Homem tinha 37 anos e bateu na lateral do coletivo na tarde deste domingo (28), caiu da moto e acabou atropelado. Ele morreu na hora. Depois da colisão, o motorista do ônibus fugiu e se entregou na PM de Pinheiros

Publicado em 29 de julho de 2019 às 14:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ocorrência foi registrada na Delegacia de São Mateus. (Reprodução)

Um homem de 37 anos morreu atropelado após bater de motocicleta em um ônibus na Rodovia ES 313, no distrito de Itauninhas, em São Mateus, região Norte do Estado. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (28), por volta de 15 horas. Depois da colisão, o motorista do coletivo deixou o local, mas foi encontrado pela polícia em Pinheiros e acabou levado à delegacia.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas não souberam especificar a dinâmica do acidente, apenas contaram que a vítima bateu na lateral do ônibus e, depois, o condutor do coletivo foi em direção a Pinheiros, temendo alguma represália.

Uma parente disse aos policiais que a vítima vinha do distrito de Santa Maria e teria ingerido bebida alcoólica pela manhã. A perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

O ACIDENTE

Em seguida, os militares entraram em contato com a Companhia da PM em Pinheiros, que confirmou que o motorista do ônibus estava no local. Ele explicou que seguia na ES 313, sentido Sayonara-Pinheiros, quando uma moto que trafegava em sua frente freou de forma inesperada, sem sinalizar, e ele tentou desviar o coletivo

No entanto, ao fazer a manobra, ele percebeu que o motociclista não conseguia se equilibrar no veículo e caiu, batendo na lateral do ônibus, e o veículo passou por cima da moto. Quando o motorista desceu do coletivo, percebeu que havia atropelado a vítima.

Aos policiais, o suspeito disse ainda que ficou no local por cerca de 30 minutos e se formou uma aglomeração de pessoas. Temendo por sua integridade física, ele teria aceitado a sugestão de um conhecido, que o orientou a se apresentar na Companhia da PM em Pinheiros. O condutor deixou o coletivo no local do acidente e seguiu para outra cidade.

POLÍCIA CIVIL

O homem foi levado para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus. A Polícia Civil informou, em nota, que o conduzido foi ouvido e liberado, por que não havia elementos que pudessem ser lavrado um flagrante. O procedimento foi encaminhado para a Delegacia de Infrações Penais e Outros (Dipo) de São Mateus, para apuração dos fatos.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais