> >
Jovem briga com a avó, dá soco em janela e morre de hemorragia em Ibiraçu

Jovem briga com a avó, dá soco em janela e morre de hemorragia em Ibiraçu

Segundo a PM, vítima foi levada a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Publicado em 8 de novembro de 2019 às 13:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Viatura da Polícia Militar. (Fernando Madeira)
Jovem briga com a avó, dá soco em janela e morre de hemorragia em Ibiraçu

Um momento de discussão em família acabou em tragédia em Ibiraçu, Região Norte do Estado. Um jovem de 18 anos discutiu com a avó, socou uma janela de vidro, cortou o braço, teve uma hemorragia e morreu. O caso aconteceu na última quarta-feira (06), no bairro Elias Bragato.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe seguiu para o Hospital de Ibiraçu. No local, o médico de plantão disse aos militares que o paciente deu entrada perdendo muito sangue e com um corte profundo na região do braço direito.

A avó da vítima contou aos policiais que teve uma discussão com o neto. No calor do momento, o jovem deu dois socos em uma janela de vidro e feriu o braço. Ela pediu socorro a um vizinho, que levou o rapaz de carro até o hospital. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Procurada para responder se o caso será investigado, a Polícia Civil não respondeu até a publicação desta reportagem.

CASO SEMELHANTE EM LINHARES

Este vídeo pode te interessar

Em agosto, um jovem de 28 anos também morreu após dar um soco em uma janela de vidro, ferir o braço e ter uma hemorragia, no bairro Planalto, em Linhares, Região Norte do Estado. Na ocasião, um familiar contou aos policiais que estava em casa, dormindo, quando por volta de 1h30 o jovem chegou transtornado e começou a quebrar tudo o que encontrava pela residência.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais