ASSINE

Incêndio atinge plantação de eucalipto em área indígena de Aracruz

Equipe dos Bombeiros atendia outra ocorrência de incêndio, em Fundão, quando foi informada que a empresa responsável pela área atuava para apagar o fogo

Publicado em 20/08/2019 às 06h53
Atualizado em 25/08/2019 às 03h16
Incêndio atingiu plantação de eucalipto em Aracruz. Crédito: Internauta
Incêndio atingiu plantação de eucalipto em Aracruz. Crédito: Internauta

Um

incêndio

atingiu uma plantação de eucaliptos na região de uma aldeia indígena, em

Aracruz

, Região Norte do Estado, na noite desta segunda-feira (19). A área fica perto de Barra do Sahy, no litoral do município.

>Incêndio chama atenção em Cachoeiro de Itapemirim

O Corpo de Bombeiros explicou que a corporação não foi acionada para controlar as chamas. A equipe atendia outra ocorrência de incêndio, em Fundão, quando foi informada que a empresa responsável pela área de eucaliptos atuava para apagar o fogo.

 

Este vídeo pode te interessar

Em nota, a Suzano confirmou que o incêndio aconteceu em área indígena, próximo aos plantios da empresa. A companhia acionou sua equipe de combate a incêndios e ajudou a controlar as chamas.

 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.