> >
Idoso morre após passar mal ao volante e cair em barranco

Idoso morre após passar mal ao volante e cair em barranco

Apesar de ter sido socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Publicado em 6 de fevereiro de 2021 às 18:17- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Acidente em Colatina
Carro conduzido por idoso ficou totalmente destruído após cair em um barranco e capotar. ( Heriklis Douglas/ TV Gazeta)

Um idoso morreu após se envolver em um acidente no bairro Moacir Brotas,  em Colatina, na Norte do Espírito Santo. Os indícios apontam que ele passou mal enquanto dirigia, o que teria levado a perder o controle do veículo e cair em um barranco, na Rua Arnaldo Cotta, no início da tarde deste sábado (6). O motorista chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. 

Segundo informações de moradores do local em entrevista à TV Gazeta Norte, o motorista, identificado como Ademir José,  trafegava em alta velocidade e desceu, sem controle, uma ladeira. O veículo caiu em um barranco e apenas parou quando colidiu contra uma árvore. Testemunhas afirmam que o carro percorreu a rua, por mais de 60 metros, desgovernado.  A suspeita é que o motorista tenha passado mal enquanto dirigia o veículo e, por essa razão, teria perdido o controle da direção.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o idoso sofreu fraturas no braço e estava consciente no momento do resgate, e foi encaminhado para o Hospital Silvio Avidos, na região. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Familiares de Ademir afirmaram que ele sofria de uma doença neurológica e costumava ter convulsões. 

A reportagem de A Gazeta também entrou em contato com  a Polícia Militar sobre a ocorrência, mas ainda não obteve respostas. Assim que a corporação se manifestar, o texto será atualizado. 

Com informações da TV Gazeta Norte

Acidente em Colatina
O motorista não resistiu à colisão e acabou falecendo após batida em Colatina. ( Heriklis Douglas/ TV Gazeta)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais