> >
Homem morre em grave acidente com caminhão na ES 164 em Mantenópolis

Homem morre em grave acidente com caminhão na ES 164 em Mantenópolis

Ajudante Jocialdo Lourenço dos Santos estava no carona do caminhão; batida aconteceu na manhã desta terça-feira (17)

Publicado em 17 de setembro de 2019 às 17:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente fatal na ES 164, em Mantenópolis, envolveu um caminhão carregado de argamassa e um carro de passeio. (Polícia Militar)

Um homem identificado como Jocialdo Lourenço dos Santos, de 43 anos, morreu na manhã desta terça-feira (17), em um grave acidente em Mantenópolis, no Noroeste do Estado. A batida aconteceu próximo à entrada da cidade na ES 164, envolvendo um caminhão e um carro. O ajudante do caminhoneiro, que estava no banco de carona do veículo, não resistiu ao choque e faleceu ainda no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, eles seguiam no sentido de Mantenópolis, quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, por volta das 11h50. Antes de tombar, ele atingiu um carro que seguia para a Grande Vitória, com quatro pessoas dentro. Por sorte, nenhuma delas ficou ferida. Já o condutor do caminhão foi levado para um hospital da cidade com ferimentos leves.

Por causa do estado de saúde, o motorista não realizou o teste de bafômetro no local. O corpo do ajudante foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, outra cidade do Noroeste do Estado.

No final da tarde desta terça-feira (17), o caminhão já havia sido retirado da pista e o trânsito seguia normalmente no trecho de serra da ES 164.

Este vídeo pode te interessar

VEJA FOTOS

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais