A Gazeta portal de notícias do Espirito Santo

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Passou reto em curva

Homem morre em acidente de moto em Jaguaré

Vítima tinha 38 anos e seguia sozinha de motocicleta para a comunidade de Fátima quando passou reto em uma curva, bateu no meio-fio e tombou. Corpo foi encontrado por um familiar

Publicado em 09 de Maio de 2019 às 15:05

Publicado em 

09 mai 2019 às 15:05
SML de Linhares Crédito: Brunela Alves

Um homem de 38 anos morreu em um acidente de moto em uma rodovia de Jaguaré, região Norte do Estado, na noite desta quarta-feira (08). A vítima, que não teve o nome informado, teria passado reto em uma curva, batido no meio-fio e acabou caindo do veículo. O corpo foi encontrado por um familiar.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na estrada que liga Jaguaré à comunidade de Fátima. Um sobrinho da vítima contou que o tio havia saído da fazenda onde morava e seguiu sentido para Fátima de moto por volta das 18 horas. Passado algum tempo, o homem não tinha chegado na comunidade e seu parente resolveu procurá-lo. Quando passava pela estrada, encontrou o corpo do tio caído no chão, ao lado da moto Honda CG 125 de cor azul.

Ainda segundo a PM, a vítima passava teria passado reto quando chegou a uma curva da via, acabou batendo no meio-fio e tombou. A motocicleta ficou com a frente e a traseira bastante danificadas. O homem morreu na hora e o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) da região.

Homem morre em acidente de moto em Jaguaré
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Acidente aconteceu na tarde de terça-feira (27)
Mulher de 31 anos morre após batida entre moto e carro em Jaguaré
Imagem de destaque
Por que o quero-quero é tão bravo? Descubra curiosidades sobre essa ave 
Motociclista fica gravemente ferido em batida com carro em Cachoeiro
Motociclista fica gravemente ferido em acidente com carro em Cachoeiro

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.