> >
Homem morre em acidente de moto em Jaguaré

Homem morre em acidente de moto em Jaguaré

Vítima tinha 38 anos e seguia sozinha de motocicleta para a comunidade de Fátima quando passou reto em uma curva, bateu no meio-fio e tombou. Corpo foi encontrado por um familiar

Publicado em 9 de maio de 2019 às 15:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
SML de Linhares. (Brunela Alves)

Um homem de 38 anos morreu em um acidente de moto em uma rodovia de Jaguaré, região Norte do Estado, na noite desta quarta-feira (08). A vítima, que não teve o nome informado, teria passado reto em uma curva, batido no meio-fio e acabou caindo do veículo. O corpo foi encontrado por um familiar.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na estrada que liga Jaguaré à comunidade de Fátima. Um sobrinho da vítima contou que o tio havia saído da fazenda onde morava e seguiu sentido para Fátima de moto por volta das 18 horas. Passado algum tempo, o homem não tinha chegado na comunidade e seu parente resolveu procurá-lo. Quando passava pela estrada, encontrou o corpo do tio caído no chão, ao lado da moto Honda CG 125 de cor azul.

Ainda segundo a PM, a vítima passava teria passado reto quando chegou a uma curva da via, acabou batendo no meio-fio e tombou. A motocicleta ficou com a frente e a traseira bastante danificadas. O homem morreu na hora e o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) da região.

Este vídeo pode te interessar

Homem morre em acidente de moto em Jaguaré

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais