> >
Homem foge após bater carro em moto da Guarda de Trânsito de Colatina

Homem foge após bater carro em moto da Guarda de Trânsito de Colatina

Segundo testemunhas, motorista teria perdido o controle do veículo devido a uma perseguição

Publicado em 10 de julho de 2019 às 22:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem foge após bater carro em moto da Guarda de Trânsito de Colatina. (Internauta )

O motorista de um carro fugiu depois de bater o veículo em uma motocicleta da Guarda de Trânsito Municipal, em Colatina, no Noroeste do Estado. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (10), no bairro São Vicente. O homem que conduzia a moto sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido ao Hospital Sílvio Avidos.

De acordo com testemunhas, a batida teria sido motivada por uma perseguição. Enquanto descia a rua, o motorista do carro teria sido surpreendido por outros dois homens que estavam em uma moto e começaram a segui-lo, com o intuito de matá-lo. Ao tentar se esquivar, o condutor do sedã perdeu o controle do veículo e acertou a moto, que vinha no sentido contrário.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o carro estava parado na transversal, sem ninguém dentro. Na tentativa de encontrar o motorista e os dois homens que o teriam perseguido, a PM realizou buscas na região, mas não obteve sucesso. Bastante danificados, os veículos foram retirados da rua e levados para o pátio da Prefeitura de Colatina.

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi entregue no plantão da Delegacia Regional de Colatina. "Nenhum suspeito foi conduzido nesta ocorrência e a suposta vítima não compareceu à delegacia. No carro abandonado, foram encontrados alguns documentos e uma pequena quantidade de dinheiro. O procedimento será encaminhado para a Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Colatina, para apuração dos fatos", informou por meio de nota.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais