ASSINE

Homem é flagrado abusando sexualmente de criança de 4 anos, em Linhares

A mãe da criança foi quem flagrou os abusos; O suspeito de 58 anos foi preso logo após o crime

Publicado em 18/12/2019 às 21h31
Atualizado em 18/12/2019 às 21h31
O suspeito de 58 anos foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Linhares. Crédito: Leonardo Goliver
O suspeito de 58 anos foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Linhares. Crédito: Leonardo Goliver

Um homem de 58 anos foi preso em flagrante após abusar sexualmente de uma criança de 4 anos. O crime aconteceu nesta terça-feira (17), em Linhares, na região Norte do Estado. Foi a mãe da criança que viu os abusos e chamou a polícia.

“Ontem a mãe acabou deixando a criança perto desse senhor e, enquanto ela entrou em casa e retornou, ela flagrou esse elemento cometendo atos libidinosos contra sua filha. Ela chamou a polícia que prendeu o suspeito em flagrante”, explicou o delegado Fabrício Lucindo, titular da Delegacia Regional de Linhares. A mãe e a filha moram em uma casa que fica ao lado da residência do suspeito.

Ao delegado, a mãe da criança disse que se assustou quando viu a cena e procurou ajuda logo em seguida. “Ela se desesperou por conta da cena que viu. Imediatamente ligou para o 190, a Polícia Militar atendeu a ocorrência com muita rapidez e conseguiu conduzir esse sujeito para a Delegacia de Linhares onde foi lavrado o flagrante”, ressaltou Fabrício.

Segundo Lucindo, o suspeito foi ouvido na delegacia e transferido para o sistema prisional. “Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, nós vamos encaminhá-lo para Xuri, em Vila Velha, que é onde ficam os presos que cometem crimes sexuais e ele pode pagar uma pena de 8 a 15 anos de prisão”, finalizou.

A Gazeta integra o

Saiba mais
estupro estupro de vulnerável linhares es norte linhares

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.