> >
Homem é flagrado abusando sexualmente de criança de 4 anos, em Linhares

Homem é flagrado abusando sexualmente de criança de 4 anos, em Linhares

A mãe da criança foi quem flagrou os abusos; O suspeito de 58 anos foi preso logo após o crime

Publicado em 18 de dezembro de 2019 às 22:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O suspeito de 58 anos foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Linhares. (Leonardo Goliver)

Um homem de 58 anos foi preso em flagrante após abusar sexualmente de uma criança de 4 anos. O crime aconteceu nesta terça-feira (17), em Linhares, na região Norte do Estado. Foi a mãe da criança que viu os abusos e chamou a polícia.

“Ontem a mãe acabou deixando a criança perto desse senhor e, enquanto ela entrou em casa e retornou, ela flagrou esse elemento cometendo atos libidinosos contra sua filha. Ela chamou a polícia que prendeu o suspeito em flagrante”, explicou o delegado Fabrício Lucindo, titular da Delegacia Regional de Linhares. A mãe e a filha moram em uma casa que fica ao lado da residência do suspeito.

Ao delegado, a mãe da criança disse que se assustou quando viu a cena e procurou ajuda logo em seguida. “Ela se desesperou por conta da cena que viu. Imediatamente ligou para o 190, a Polícia Militar atendeu a ocorrência com muita rapidez e conseguiu conduzir esse sujeito para a Delegacia de Linhares onde foi lavrado o flagrante”, ressaltou Fabrício.

Segundo Lucindo, o suspeito foi ouvido na delegacia e transferido para o sistema prisional. “Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, nós vamos encaminhá-lo para Xuri, em Vila Velha, que é onde ficam os presos que cometem crimes sexuais e ele pode pagar uma pena de 8 a 15 anos de prisão”, finalizou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais