> >
Carro em alta velocidade invade calçada, mata um e fere dois em Colatina

Carro em alta velocidade invade calçada, mata um e fere dois em Colatina

As vítimas foram arremessadas para uma ribanceira; uma pessoa morreu no hospital. O motorista se recusou fazer o teste do bafômetro, mas como apresentava sinais visíveis de embriaguez, foi detido e levado para a Delegacia Regional de Colatina

Publicado em 10 de novembro de 2019 às 16:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O carro em alta velocidade atropelou três pessoas e caiu em uma ribanceira, em Colatina. (Polícia Militar / Divulgação)

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após serem atropeladas por um carro na rodovia ES 080, no bairro Carlos Germano Naumann, em Colatina, no Noroeste do Estado. As três vítimas foram socorridas com vida, mas uma delas acabou falecendo ao dar entrada no hospital.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 17h40 deste sábado (9). O veículo em alta velocidade atingiu as vítimas, que estavam na calçada, arremessando-as na direção de uma ribanceira.

O carro em alta velocidade atropelou três pessoas e caiu em uma ribanceira, em Colatina(Polícia Militar / Divulgação)

Este vídeo pode te interessar

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Estadual Silvio Avidos. O motorista assumiu ser o condutor do veículo e se recusou fazer o teste do bafômetro. Após constatação visual feita pelos policiais, o condutor, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, foi detido e levado para a Delegacia Regional de Colatina.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais