ASSINE

Carro capota após bater em veículo estacionado em Linhares

Condutor do Volkswagen Crossfox estava com sinais de embriaguez e teste do bafômetro teve resultado positivo para o consumo de bebidas alcoólicas. Motorista foi conduzido para a delegacia

Publicado em 16/05/2019 às 15h09
Atualizado em 06/10/2019 às 04h15
Carro capotou após bater em veículo estacionado, em Linhares. Crédito: Internauta
Carro capotou após bater em veículo estacionado, em Linhares. Crédito: Internauta

Um acidente impressionante aconteceu em Linhares, região Norte do Estado, na madrugada desta quinta-feira (16). Um carro capotou depois de colidir com um veículo que estava estacionado na Avenida Guerino Gilbert, no bairro Conceição, por volta das 5 horas. Com sinais de embriaguez, o condutor do automóvel foi conduzido à delegacia.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do Volkswagen Crossfox seguia pela avenida no sentido Centro–bairro Três Barras quando bateu com um veículo estacionado e acabou capotando. Testemunhas disseram que, após a colisão, o Crossfox chegou a arrastar o outro carro por alguns metros, depois bateu no canteiro central da via e capotou em seguida.

O condutor do automóvel sofreu apenas escoriações e dispensou o atendimento médico. Ainda de acordo com a PM, os policiais observaram que ele apresentava sinais de embriaguez, como fala embolada, olhos vermelhos, hálito etílico e sonolência. Por conta disso, foi realizado o teste do bafômetro, com resultado positivo para o consumo de álcool.

O motorista do Crossfox foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional de Linhares. Procurada pela reportagem para saber se o suspeito foi autuado ou solto, a Polícia Civil ainda não respondeu.

 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Linhares acidente linhares

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.