Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Tragédia

Carro cai em represa de Nova Venécia e duas pessoas morrem afogadas

Acidente aconteceu na noite deste domingo (24). Motorista se salvou e fugiu do local. O carona chamou a emergência.

Publicado em 25 de Março de 2019 às 15:21

Publicado em 

25 mar 2019 às 15:21
Carro foi retirado de represa na manhã desta segunda-feira (25) Crédito: Polícia Militar

Dois homens morreram afogados após um carro com quatro ocupantes cair em uma represa em Córrego dos Grilos, no interior de Nova Venécia, região Noroeste do Estado, na noite deste domingo (24). Duas pessoas conseguiram sair do veículo e se salvaram, mas as vítimas que estavam do banco de trás se afogaram.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 20h15 na localidade que fica a 20 quilômetros do Centro da cidade. O condutor deixou o local e o outro sobrevivente chamou a emergência. A causa do acidente não foi divulgada.

Os dois corpos foram encontrados por volta das 21h30. O automóvel estava no fundo da represa - que possui quatro metros de profundidade - com as rodas para cima. Os homens que morreram ainda não foram identificados. A Polícia Militar informou que eles estavam na região à procura de trabalho na colheita de café.

Carro cai em represa de Nova Venécia e duas pessoas morrem afogadas
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Ciclista, bicicleta, cadeirinha, criança, ciclovia
Grande Vitória vai ganhar mais 144 km de ciclovias e ciclofaixas; veja os locais
Imagem de destaque
O que muda na saúde bucal depois dos 50? Especialista lista 7 cuidados
O aviso do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) começou às 8h53 e segue válido até as 23h59 desta segunda-feira (28)
Inmet emite alerta de tempestade para 50 cidades do Espírito Santo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados