> >
Carro atropela cavalo e animal morre na ES 248, em Linhares

Carro atropela cavalo e animal morre na ES 248, em Linhares

Animal estava solto à beira da pista e acabou atropelado por um Ford EcoSport na noite desta quarta-feira (15). Ocupantes do veículo não se machucaram

Publicado em 16 de janeiro de 2020 às 11:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A parte dianteira do veículo ficou praticamente destruída após o carro atropelar um cavalo. (Reprodução/TV Gazeta Norte)

Um carro ficou parcialmente destruído após bater em um cavalo que estava solto na pista, na ES 248, estrada que liga a sede de Linhares ao distrito de Pontal do Ipiranga, balneário do município que fica no Norte do Espírito Santo. 

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (15). Os ocupantes do veículo, um Ford EcoSport, não se machucaram, mas o animal morreu após o impacto.

Com a força da batida, o carro teve a parte de frente totalmente danificada e vidros quebrados. Ao todo, cinco pessoas estavam no veículo. Nesta época do ano, o fluxo de carros na rodovia aumenta porque muitas pessoas pegam a estrada para ir às praias de Linhares. O corpo do cavalo ficou caído no acostamento da via.

Este vídeo pode te interessar

Com informações da TV Gazeta Norte

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais